quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Fernando Aragão - “Foi o reconhecimento mais lindo que eu tive do povo de Santa Cruz do Capibaribe"



Depois de receber homenagem da sua esposa, Dona Ivone Aragão, o vereador Fernando Aragão, enalteceu a sua família que esteve presente, em seu último discurso. Visivelmente emocionado, Fernando falou sobre a satisfação de ter sido candidato a prefeito e relembrou de sua afirmação de que não seria mais candidato a vereador, totalizando 20 anos de mandato parlamentar. Falou de toda sua trajetória política. Falou ainda do crescimento que teve em sua campanha a prefeito. Agradeceu ao seu filho Fábio Aragão, que sempre esteve a frente como coordenador de campanha. Fernando disse que fez uma campanha, seja na vitória ou na derrota, mas de cabeça erguida.

Relembrou do seu último comício e também das dificuldades. “Foi o reconhecimento mais lindo que eu tive do povo de Santa Cruz do Capibaribe. Eu não me sinto um perdedor, porque perder é uma condição de quem disputa. Eu me sinto orgulhoso de ter tido mais de 21 mil votos”. O vereador falou que encerra sua trajetória no Poder Legislativo, mas disse que continuará na política e que também não leva mágoa de nenhum dos vereadores, porque sabe diferenciar as coisas.